Warning: Table './db186965_naozero/watchdog' is marked as crashed and should be repaired query: INSERT INTO watchdog (uid, type, message, variables, severity, link, location, referer, hostname, timestamp) VALUES (0, 'php', '%message in %file on line %line.', 'a:4:{s:6:\"%error\";s:7:\"warning\";s:8:\"%message\";s:40:\"Creating default object from empty value\";s:5:\"%file\";s:93:\"/nfs/c06/h04/mnt/186965/domains/naozero.com.br/git/public/modules/taxonomy/taxonomy.pages.inc\";s:5:\"%line\";i:33;}', 3, '', 'http://www.naozero.com.br/taxonomy/term/6', '', '157.55.39.210', 1513216305) in /nfs/c06/h04/mnt/186965/domains/naozero.com.br/git/public/includes/database.mysql.inc on line 135
dica | Não Zero

dica

warning: Creating default object from empty value in /nfs/c06/h04/mnt/186965/domains/naozero.com.br/git/public/modules/taxonomy/taxonomy.pages.inc on line 33.

Dicas para quem vai comprar passagens aéreas internacionais #Compartilhandooamor

se a informacao é boa, para que esconde-la? baseado nesse principio vou compartilhar a seguir algumas dicas que recebi de amigos pelo Face depois de perguntar na linha do tempo: "tem alguma coisa muito importante que eu devo saber antes de comprar uma passagem aerea internacional? tipo: os preços despencam duas semanas antes ou coisa assim?"

Respostas:

Terça-feira parece ser o melhor dia, li em algum local. Se não for comprar hoje, teste anotando o valor hoje e ao longo da semana.

Também ouvi conselhos para usar sempre no modo privado, pois as companhias aéreas vão aumentando o valor quando vêem que é o mesmo navegador.

O Kayak.com tem um gráfico com a tendência de preços para os próximos dias. Não é 100% confiável, mas vale dar uma olhada. E ainda dá para cadastrar alguns alertas de e-mail (se o preço cair abaixo de X, ele te avisa).

Não deixe de fazer um seguro de viagem, caso precise alterar datas.
5 de agosto às 16:38 · Descurtir · 1

tem o voopter.com q vc pode escolher varias datas.
5 de agosto às 16:41 · Descurtir · 1

Se vc vai ficar mais de um ano, o ideal seria comprar so ida. Porem o preco no Brasil de so ida e mto caro - quase igual ida e volta. A solucao seria conseguir milhas so para ida, que as Cias cobram so um trecho. Vc poderia tentar comprar milhas de alguem. Mas e complicado pois tem que ver nas Cias qtas mulhas estao pedindo pela data que quer ir.

Comentários



O conceito de núvem de tags

nuvem de tags

Essa farmácia fica na Paulista, esquina com Bela Cintra. É curioso ver a idéia da nuvem de tags servido de inspiração (ou terá sido coincidência?) para a decoração da vitrine.




Espalhe disponibiliza enciclopédia sobre marketing de guerrilha

A agência Espalhe aparentemente deu um tiro no pé ao dividir com todo mundo, inclusive com a concorrência, sua compilação de informações sobre marketing de guerrilha e boca-a-boca. O nome do projeto é Guerrilhapedia.

Não sei há quanto tempo ele está no ar. Só fiquei sabendo hoje via Twitter porque incluiram um verbete sobre o Conectado e outro sobre mim.

Agora qualquer pessoa pode conhecer glossário, ferramentas, bibliografia, entre outros dados estratégicos desse campo de atuação. Será que eles ficaram loucos?




Como ajustei o Twitter para não ficar maluco (nem desencanar de vez)

Reduzi pela metade o número de pessoas que estou seguindo no Twitter. Já faz tempo que estou batendo cabeça, tentando me adaptar a um mecanismo que a cada dez ou vinte segundos traz uma mensagem muitas vezes irrelevante para mim, de uma pessoa que eu não conheço.

Outro dia a @Rosana Hermann saiu perguntando pelo Twitter como as pessoas decidiam a quem seguir. Minha fórmula era a seguinte: abria cada email de notificação e observava duas coisas, se a pessoa tinha blog (fundamental) e se o assunto era do meu interesse.

Outra coisa que prejudicava: desde o começo eu usava o GTalk como cliente. É prático: o Twitter se torna mais um contato. Mas ele não separa os diferentes tipos de informação. Ou você acompanha tudo ou não fica sabendo das conversas e comentários que te envolvem. Isso gera ruído demais.

Imagino que muita gente tenha desistido de usar o Twitter porque não conseguiu ou não teve paciência para ajustar a sintonia. Aqui vai o resumo desta minha última tentativa de domesticar o canal.




Como ajustar o Friendfeed para receber informação sob medida

Faz pouco tempo eu falei do Friendfeed, uma evolução em termos de agregador de informação online. Mas tava ficando chato receber diariamente esse conteúdo e perceber que a grande maioria era de mensagens de pessoas que eu acompanho no Twitter.

De novo quero mexer na sintonia para tentar encontrar o equilíbrio entre filtro e ruído. Nesse caso, para o Friendfeed.

Eu não sabia e talvez outras pessoas também não saibam que existe uma maneira de ajustar que tipo de informação se quer receber. Por exemplo, voce quer me seguir mas são quer receber as minhas tuitadas. Isso é possível.




Quer um site de sucesso, tenha uma boa idéia

Qual é a coisa mais cara na produção de um site de sucesso? Programadores? Designers? Serviços jurídicos? Registro de domínios? Equipe para atualização e manutenção? Na minha modesta opinião, isso tudo não vale uma boa idéia, ao mesmo tempo original e realista, que circunscreva uma brecha ainda inexplorada e que desperte o interesse de usuários. Conheça a seguir três exemplos: Truemors, The Huffington Post e Brijit.




Syndicate content