Conectado já está à venda

Não queira saber o que é encontrar o seu livro, seu primeiro livro, disposto em um mostruário de livraria. Ali, naquela pilha, perdido entre tantos outros, está o resultado de meses, às vezes anos de trabalho. E para as pessoas que passam, é mais um livro... (O pai ou a mãe que já deixou seu filho na escola no primeiro dia de aula provavelmente conhece a sensação.) Tanto investimento e de repente uma coisa que era apenas sua e de poucas pessoas próximas, ganha o mundo e terá que sobreviver sozinho, provar a que veio.

Foi assim que eu me senti ontem. De passagem pela Livraria Cultura, fui conferir se eles já estavam vendendo para mandar um email completo aos amigos, lembrando do lançamento na quarta que vem e aproveitando para contar que quem quisesse, já poderia adquirí-lo. Mas não contava com o frio na barriga.

Agora está feito. E já que é irreversível, conto com a presença das pessoas queridas no lançamento, que acontecerá lá mesmo no auditório da nova Livraria Cultura do Conjunto Nacional, dia 5 de setembro, quarta-feira.

Os que puderem e quiserem chegar às 19:30h assistirão o debate Quem comanda a internet: amadores ou profissionais?, com a mesa formada por mim, pelo Luli Radfahrer (ECA-USP) e pelo Alexandre Matias (Link-Estadão). Mas estarei lá até a livraria fechar às 22h para celebrar este momento de realização profissional.




Comments

Parabéns, Juliano! Ontem, pensando que já seria possível encontrar o livro à disposição nas livrarias, postei no Boombust comentando o seu lançamento e "recrutando" alguns amigos para me acompanhar na "grande noite" - rs. Nos veremos por aí. Sucesso! Sucesso! Sucesso! Grande abraço!

Valeu, Wagner. Obrigado também pelo post no seu blog. abração e até quarta.

Parabéns pela consolidação desse trabalho que certamente vem para adicionar muito!

Sucesso.

Olá Juliano!

Acabei de pegar o livro na Livraria Cultura, vou tentar ler até o dia do lançamento. O prefácio e a introdução já deixaram uma boa impressão.

Até lá e abraços.

Olá Maurício. Não deixe de ir mandando comentários. Você já tem blog? Abraços

Rodrigo, obrigado!

Parabéns, Juliano, publicar um livro é uma ação maravilhosa e representa grande desafio. (Não sei se vai lembrar de mim, Daniela Castilho, irmã do Bernard Castilho, USP, História? Talvez.)
Parabéns, boa sorte com seu livro!

oi daniela, claro que eu lembro. até pouco tempo eu recebia suas newsletters sobre cinema. Obrigado e veja se aparece na quarta.

Oi Juliano,

Não sei se voce se lembra de mim... falei com voce rapidamente por Skype na casa do Zé Luiz...

Estive na palestra e na inauguração do seu livro, na Livraria Cultura.
Achei muito interessante o debate que ocorreu! Foi realmente um reflexo de como a Internet mudou e vai continuar mudando a forma como as pessoas se relacionam e entendem o mundo a sua volta

Parabéns pelo trabalho e iniciativa!

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Allowed HTML tags: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Lines and paragraphs break automatically.

More information about formatting options