Meu capítulo favorito do Conectado está disponível em PDF

Um dos meus capítulos favoritos do Conectado é o "Impactos da rede na mídia". Ele foi escrito pensando no profissional da comunicação que aprendeu a trabalhar usando o broadcasting e que agora está tendo que se reinventar com a internet.

É justamente esse capítulo que agora está disponível em PDF para ser distribuído livremente.

Ele tem 3 mega e pode ser carregado neste link:
http://www.4shared.com/file/38020138/b26e2957/Conectado_cap16.html

Quem não tiver lido poderá ter uma idéia do que é o Conectado e quem já tiver o livro, pode repassar a informação para amigos e conhecidos interessados no assunto, especialmente jornalistas e outros profissionais da comunicação.

O arquivo inclui o prefácio do Caio Túlio, a introdução, o índice, o glossário, notas de roda-pé e referências bibliográficas.

Quem não conseguir baixar e quiser receber o arquivo por email, é só me escrever clicando aqui.




Comments

Sim. Essa é um dos melhores capítulos. Este e o último, se n me engano, quando vc cita o professor Yochai Benkler, meu principal referencial de pesquisa

Oi Claudia, o livro vai crescendo da teoria para a prática para chegar à reflexão. Acho que a última parte é a mais gostosa de ler, especialmente para quem já tem alguma experiência no assunto. Já para quem está começando, as duas primeiras partes ajudam a aproveitar melhor o que vem no final.

Brigado pelo comentário!

o livro já estava na wishlist mas agora lendo o capítulo provavelmente vai chamar para ler o restante. obrigado, vou repassar. abraços.

weno, isso mostra como pode ser vantajoso para as editoras disponibilizar mesmo integralmente o conteúdo de seus catálogos. conversei com o pessoal da zahar sobre isso e eles deram uma justificativa bastante razoável para não ceder os arquivos. seria bom se os usuários lessem os PDFs e a partir daí decidíssem que querem ou não ter o livro. o problema é quando esses arquivos vão para as empresas copiadoras, que vendem mais barato justamente por não terem tido custo de produção... ainda assim, como o seu comentário demonstra, liberar uma parte do material pode, sim, ajudar nas vendas. obrigado!

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Allowed HTML tags: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Lines and paragraphs break automatically.

More information about formatting options