Blogueiro desestabiliza mídia local em Tocantins

O caderno Link de ontem contou a história de um jornalista do interior de São Paulo que está criando um pequeno império de notícias no estado de Tocantins. Ele começou fazendo um blog contando os bastidores da política local.

Sua receita de sucesso: tirar proveito da instantaneidade para bater a mídia tradicional e oferecer um serviço independente. Começou em 2005, logo conquistou audiência, o dinheiro entrou com anúncios. Contratou uma equipe de jornalistas e planeja lançar um canal de TV pela Web e ter correspondentes nas principais cidades do estado.




Comments

Juliano, só pra avisar que reproduzi a notícia daqui no meu site. Andei lendo com atenção seus últimos posts (inclusive sobre educação e internet) e, acredito, temos muito que conversar. Estou bastante ocupado nestes dias, que resolveram ter somente 24 horas, mas brevíssimo entro em contato com você para falar da Coolméia. Um abraço.

OK!

Eu conheço Cleber Toledo... Realmente ele tem feito um bom trabalho aqui no Tocantins e virou referência. Antes dele, tinhamos praticamente nada de imparcialidade.

Gosto muito do seu blog!

Abraço,

Oto

Valeu, Oto. Apareça sempre!

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Allowed HTML tags: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Lines and paragraphs break automatically.

More information about formatting options